auto-retratos

meio-auto – esferográfica sobre cartão, 2009

eu e sombra / me and my shade

eu e sombra- pastel de óleo sobre cartão, 2004

eu frontal / frontal me

eu frontal – aguarela sobre papel, 2004

auto-color

auto-cor – tinta sobre papel, 2004

auto-retrato / self portrait

auto retrato – pastel seco sobre papel, 2004

auto-retrato / self portrait

eu / me

eu- grafite sobre papel, 2004

1 Response to “auto-retratos”


  1. 1 Joao Leitao Janeiro 19, 2008 às 10:23 am

    Olá!!! YEHHH sou o visitante nº 1003!! Parabéns pelos desenhos tão bons. Que cores. Que traço!! Beijos enormes querida!!!


Deixe uma Resposta

